Inscrições Abertas Para UNITI 2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Saudades, juntamente com a UNOESC – Campus de Pinhalzinho, informa a todos os idosos do município, que tenham interesse em fazer a faculdade da terceira idade, que as inscrições para a turma de 2020 estão abertas.

O objetivo da faculdade da terceira idade é proporcionar aos participantes, homens e mulheres, oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a qualidade de vida e envelhecimento saudável; Oportunizar espaços para prática de esportes, dança, atividades culturais e ampliação do conhecimento de mundo; Possibilitar atividades educativas que se constituam num espaço de exercício e construção de diálogos entre os participantes e a comunidade acadêmica;  Favorecer a alegria, o bem-estar e a autonomia na maturidade.

Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 55 (cinquenta e cinco) anos de idade, que saibam ler e escrever.

As inscrições podem ser feitas na UNOESC, em Pinhalzinho, ou na Secretaria Municipal de Assistência Social até 05/12/2019. Lembramos, aos interessados, que levem os documentos pessoais para realizar a inscrição.

Mais informações junto à Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Duque de Caixas, nº 369 – Centro, ou pelo Fone 3334-0326.