Assistência Social Realiza Visitas aos Grupos de Idosos

O Secretário da Assistência Social, Diego Zafari, juntamente com o prefeito Daniel Kothe e o vice-prefeito Osmar Prestes, estão realizando visitas aos grupos de idosos do município. São 21 grupos que receberão a visita e, junto com ela, o convite para o Encontro da Terceira Idade que, costumeiramente, é realizado no dia 30 de dezembro, dia do município de Saudades.  

 

Daniel Kothe, prefeito municipal, destaca o objetivo das visitas: “Está programado para o fim de ano, junto com as festividades em comemoração ao aniversário do município, o encontro municipal dos idosos. Para essa finalidade, estamos visitando, junto com a equipe da secretaria da assistência social, todos os grupos para entregar pessoalmente o convite e reforçar a importância de todos estarem participando. Desejamos comemorar o dia do município junto àqueles que muito fizeram e ainda muito fazem pelo desenvolvimento do nosso município”.  

 

Osmar Prestes, vice-prefeito municipal, reforça o convite para o evento: “Ficamos muito felizes e gratos a essas pessoas que tanto fizeram pelo nosso querido município de Saudades. Cabe a nós agradecer, principalmente, por termos uma sociedade maravilhosa, de pessoas do bem, investidoras, que trabalham, que cuidam do que é bom, isso graças às pessoas que hoje estão terceira idade, que muito fizeram para a educação dos seus filhos  e das suas famílias, portanto, é uma maneira da administração municipal dizer muito obrigado a cada um de vocês. Estamos fazendo o convite com muito carinho, com muito amor, para que venham participar conosco, pois essa festa é nossa, é de todos os saudadenses, principalmente dos idosos, dos que participam e não participam dos grupos, tudo isso para valorizarmos aqueles que muito fizeram por nós”.

 

De acordo com o secretário, Diego Zafari, essa proximidade com os grupos é fundamental, uma vez que o objetivo é valorizar o público da terceira idade e, dessa forma, valorizar também toda a história que por eles foi construída no município de Saudades.  

 

Acesse os links abaixo para ouvir o convite do prefeito e do vice-prefeito municipal.