Reunião com Conselheiros Tutelares do Mandato 2020-2023

Na última terça-feira (03), foi realizada uma reunião com os conselheiros tutelares, titulares e suplentes, eleitos para o mandato 2020-2023.

A reunião, que foi realizada por meio da Secretaria da Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), teve como objetivo o repasse de informações aliadas ao cronograma de atividades, à capacitação que será ofertada pelo município e posse.

De acordo com o secretário municipal da assistência social, Diego Zafari, mais uma capacitação será disponibilizada aos conselheiros e suplentes. “O município de Saudades, juntamente com os demais municípios da AMERIOS, vai realizar mais um momento de preparação, que visa capacitar os conselheiros titulares, suplentes e conselheiros do CMDCA, a fim de que todos saibam da função que deverão desenvolver junto à sociedade e tenham clareza das atribuições e deveres que envolvem o conselho tutelar”, completou Diego.