Grupo de Patinação “Os Brilhantes” Encanta o Público no 30º Show de Patinação

O grupo de patinação Os Brilhantes realizou, na última sexta-feira (29), o 30º Show de Patinação, no Ginásio Municipal Theobaldo Roos.

O espetáculo deste ano teve uma temática circense, trazendo presente as principais personagens e atrações encontradas nos circos: palhaços, animais, pipoca, magia e muita diversão. Os 73 integrantes do grupo, entre crianças, jovens e adultos, encantaram as mais de 700 pessoas que prestigiaram o evento.

De acordo com as professoras Daniely Mohr e Adriana Lang, o show deste ano superou as expectativas do grupo. “Depois de quase um ano de trabalho, o sentimento é de dever cumprido! Percebemos que fomos muito felizes na escolha do tema, pois é uma temática animada e que agrada todos os públicos, desde as crianças até os adultos, nossos alunos estavam muito empolgados e a expectativa era grande. Percebemos que o público estava maravilhado com as apresentações, todos muito concentrados e atentos às apresentações. Foi uma noite maravilhosa, todas as nossas expectativas foram superadas, foi sensacional! A cada ano o ginásio está ficando mais cheio, cada vez mais as pessoas vêm prestigiar esse evento que preparamos com muito carinho a todos”, afirmaram. Daniely e Adriana ainda agradeceram a todos que apoiaram e participaram desse evento: “Em nome do grupo, agradecemos à administração municipal e, também, aos nossos parceiros pelo apoio prestado, sem vocês nada disso teria acontecido. Gratidão também aos pais, alunos e a todos que prestigiaram o show”, concluíram as professoras.