Visita aos Grupos de Idosos do Município

Na última semana, foram concluídas as visitas aos grupos de idosos do município. O objetivo das visitas foi convidar, pessoalmente, todos os idosos das comunidades, tanto do interior quanto da cidade, a participarem do encontrão municipal dos idosos, que acontecerá no dia do município (30/12).

O Secretário de Assistência Social, Diego Zafari, destaca a importância da proximidade e da valorização dos idosos em nosso município: “O intuito de fazer a confraternização dos idosos junto com o aniversário do município, é uma forma de agradecer e valorizar os idosos que, com certeza, ajudaram e ainda ajudam a construir a história de Saudades. Deixamos um convite, bem especial, a todos os idosos do município, não somente aos que participam dos grupos, mas a todos os idosos, para que, neste dia 30, venham, conosco, fazer essa integração muito importante, como uma forma de valorização da pessoa idosa”.

A programação para o encontrão dos idosos é a seguinte:

Data: 30 de dezembro de 2019.

Local: Módulo Esportivo de Saudades.

09h30: Abertura e Acolhida;

10h: Palestra Show (Roselei Luiz Angst);

12h: Almoço;

13h30: Apresentação Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwarts;

14h: Início do matinê (Animação: Fritz Canecão e Banda Copo Cheio).