Bazar Solidário 2020

O Bazar Solidário é um projeto organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social e tem como objetivo atender e auxiliar as pessoas necessitadas e com baixo poder aquisitivo.

 

Pensando nisso, o Bazar Solidário voltará às atividades na próxima quarta-feira, dia 04 de março de 2020, nas dependências do antigo Salão Paroquial. 

 

O atendimento acontecerá todas as quartas-feiras, pela parte da manhã, das 8h às 11h, e sextas-feiras, pela parte da tarde, das 14h às 17h. Aos que desejarem adquirir doações de roupas e calçados, poderão se dirigir ao local, nos horários acima mencionados.

 

O Bazar Solidário oferece uma oportunidade para a comunidade, empresas e entidades se engajarem numa causa social, partilhando os bens que não utilizam mais e, com esse gesto, ajudando o próximo. Sendo assim, quem tiver roupas e calçados para doação, poderão deixá-los no local e horários mencionados anteriormente. Aos que tiverem moveis para doação, pede-se que entrem em contato com a Secretaria de Assistência Social.