Novas Bolas de Handebol Foram Adquiridas

A secretaria da educação fez um importante investimento no handebol do município de Saudades. Foram adquiridas 12 bolas oficiais, de primeira linha, que serão utilizadas nos treinamentos das equipes que atuam nessa modalidade esportiva.

De acordo com o secretário da educação, Alison Ivonei Hoss, atualmente o handebol saudadense conta com, aproximadamente, 90 atletas, entre crianças, jovens e adultos, que participam de competições, representando o município de Saudades. “Com certeza esse é um importante investimento para a modalidade. Investimos em estrutura e materiais para garantir um treinamento de qualidade para a equipe, para que tenham condições de praticar seu esporte, alcançando os objetivos e trazendo bons resultados para o município”, destacou o secretário.

Jardel de Andrade, membro e professor da Associação Saudadense de Handebol, salienta que o material que foi repassado aos atletas irá contribuir muito no desempenho da equipe, pois as bolas são oficiais e de excelente qualidade. “Nós, da Associação Saudadense de Handebol, os atletas e o professor, agradecemos ao Alisson, pois ele, juntamente com a Administração Municipal, não mede esforços para com a nossa modalidade, nos proporcionando o melhor, para que possamos participar de competições representando o nosso município”, finalizou Jardel.