Exposição de Abelhas e Amostra de Méis

A Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com a EPAGRI e com a ARAOSC (Associação Regional dos Apicultores do Oeste de Santa Catarina), promoverá, no próximo sábado, dia 14 de março, das 08h às 17h, na Praça Central, uma exposição de abelhas e amostra de méis.

O secretário da agricultura do município, Alexandre Schuh, estende o convite a todos os munícipes saudadenses para a amostra e degustação de méis. “Teremos à mostra várias espécies de abelhas sem ferrão, portanto, as famílias podem trazer crianças e, assim, todos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais desse trabalho que a EPAGRI e a Secretaria da Agricultura estão fazendo e que é bastante importante, não só pela produção e consumo do mel, mas pela polinização dos nossos parreirais e das flores, porque a abelha é a chave de tudo isso”, destaca o secretário.