Carnê do IPTU já Pode ser Impresso Pelo Site da Prefeitura

A partir de agora o munícipe saudadense já pode imprimir o carnê do IPTU pelo site da Prefeitura Municipal de Saudades. Para isso, é preciso acessar a página da Prefeitura de Saudades (www.saudades.sc.gov.br), clicar na aba “Atendimento On-line ao Cidadão” e, em seguida, do lado direito da tela, clicar em “Impressão do Carnê com Cota Única”. Então, abrirá uma pequena aba com alguns campos a serem preenchidos:

– No tipo do cadastro, selecionar “I.P.T.U”;

– No número do cadastro, digitar o número do cadastro sem o último zero (o número pode ser encontrado no carnê do ano anterior ou, então, entre em contato com a tributação para obter o número);

– No tipo de carnê, selecione “IPTU Predial”;

– No ano de débito, informe “2020”.

Por fim, é só o contribuinte escolher a opção “carnê completo” e o documento será imediatamente gerado.

IPTU 2020: Você investe na sua cidade e sua cidade investe em você!