Nota de Pesar do Município de Saudades

Em nome da Prefeitura Municipal de Saudades, o Prefeito Daniel Kothe e os Servidores Públicos Municipais se solidarizam com a família do colaborador Wunibaldo da Silva, pelo seu trágico falecimento, ocorrido no dia 07 de maio de 2020, sendo em consequência de um acidente de trabalho.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, esposa, três filhas, genros e netos, ficando nosso voto de pesar pela grande perda. Nosso agradecimento pela dedicação e trabalho prestado ao Município.

Wunibaldo tinha 58 anos de idade, dos quais 16 anos foram dedicados ao Município como Servidor da Secretaria de Infraestrutura (DMER).

Em face dessa prematura perda, informamos que o Prefeito Daniel Kothe decretou luto oficial por 3 dias, em todas as unidades administrativas.

Portanto, no dia 08 do corrente mês (sexta-feira) não haverá expediente nas repartições públicas, conforme Decreto nº 33 de 07 de maio de 2020.