28 Saudadenses Estão Recuperados da COVID-19

De acordo com o boletim emitido pelo município no dia 01 de julho de 2020,  28 saudadenses que contraíram a COVID-19 já estão recuperados da doença. O número é superior à quantidade de casos ativos no município, que, até o momento da atualização, eram 14. A maioria dos pacientes apresentaram sintomas leves da doença e apenas um deles necessitou de internação.

 

Mesmo que o número de curados represente mais da metade do total de confirmados, os cuidados devem permanecer constantes para garantir a saúde de todos os saudadenses. A administração municipal, desde o início da pandemia, adotou uma série de medidas, sempre em sintonia com o governo estadual, para reduzir os riscos de transmissão do coronavírus. O momento exige que a população continue consciente, seguindo as recomendações para prevenir e evitar, ao máximo, a contaminação pelo novo coronavírus.

 

A maneira mais eficaz de evitar o coronavírus, é ficar longe dele. A prevenção é a maior proteção! Por amor a você e ao próximo, não diminua os cuidados: Lave as mãos com frequência, use máscara, evite aglomerações, respeite o distanciamento social e fique em casa sempre que possível!

 

A prevenção é responsabilidade de todos!