Carnês de IPTU 2020 Estão Sendo Entregues

Devido à Pandemia do novo coronavírus, o prazo para pagamento do IPTU 2020 foi prorrogado. As novas datas determinam que o pagamento da cota única pode ser feito até o dia 15 de agosto de 2020 e, aos que optarem pelo parcelamento, os vencimentos serão nos meses de setembro, outubro e novembro. O contribuinte que realizar o pagamento em cota única receberá 15% de desconto.

Os carnês do IPTU já estão sendo entregues pelos Correios. Nos locais onde o carteiro não realiza entregas (alguns bairros da cidade e Distrito de Juvêncio), o contribuinte deve se dirigir à agência dos Correios de Saudades ou na prefeitura municipal para retirar seu carnê.

Caso for necessário, o munícipe saudadense também poderá emitir o carnê do IPTU pelo site da Prefeitura Municipal de Saudades. Para isso, é preciso acessar a página www.saudades.sc.gov.br, clicar na aba “Atendimento On-line ao Cidadão” e, em seguida, do lado direito da tela, clicar em “Impressão do Carnê com Cota Única”. Então, abrirá uma pequena aba em que o contribuinte deverá preencher corretamente algumas informações para, por fim, gerar o carnê.

IPTU 2020: Você investe na sua cidade e sua cidade investe em você!