CEI’s de Saudades realizam homenagens ao Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, que acontece neste domingo, dia 11 de maio, os alunos dos CEI’s do município de Saudades desenvolveram, durante essa semana, atividades alusivas à data, com as mães e crianças que frequentam os educandários.

Na quarta-feira (07), o CEI Trenzinho Alegre realizou, na Câmara de Vereadores, seu encontro de homenagem às mamães. Na oportunidade, foram realizadas apresentações artísticas, além de ser servido um coquetel às participantes.

Já no CEI Cantinho Alegre, a homenagem aconteceu na quinta-feira (08), na sede do educandário, reunindo também alunos e mães. As crianças, como forma de homenagearem suas mães, cantaram algumas canções. Após, as participantes puderam apreciar um coquetel servido às mães.

A primeira-dama Liane Vitali Kothe, em sua explanação, reforçou a importância das mães e da família na formação das crianças. “A Administração Municipal também tem um compromisso assumido, que vem sendo cumprido, no que diz respeito ao atendimento nas creches e, principalmente, na qualidade do serviço prestado, com profissionais da educação e da saúde extremamente capacitados”, disse.

Liane parabenizou ainda, em nome da Administração de Saudades, a todas as mamães, pela passagem do seu dia.