Ampliação do Ginásio Municipal do Distrito de Juvêncio

No fim do mês de julho, a empresa vencedora da licitação recebeu a ordem de serviço para iniciar as obras de ampliação do ginásio municipal localizado no Distrito de Juvêncio. Na última semana, o prefeito municipal, juntamente com o engenheiro da prefeitura, esteve no local para acompanhar e vistoriar o andamento dos trabalhos.

A primeira parte da obra (terraplanagem e escavações) já foi realizada e, em breve, os trabalhos terão continuidade. A ampliação prevê a construção de copa, cozinha e banheiros, infraestrutura necessária que irá ao encontro das necessidades da região, uma vez que, na localidade, acontecem vários campeonatos, competições, jogos esportivos e grandes festas comunitárias.

“Estou muito feliz com o início dessa obra que a região tanto merece! Além dos eventos esportivos e sociais, os alunos da escola do Distrito também utilizam o ginásio para as atividades recreativas e de educação física, portanto, essa ampliação vai beneficiar inúmeras famílias. É uma obra importante de infraestrutura e, assim como eu, a região do Distrito de Juvêncio está comemorado essa obra que está sendo realizada e coordenada pela Prefeitura Municipal de Saudades”, destacou o prefeito Daniel Kothe.