ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESTINA VEÍCULO PARA O DISTRITO DE JUVÊNCIO

Ocorreu na manhã de quarta-feira (20), a entrega de um veículo Chery Celer junto ao departamento de saúde do Distrito de Juvêncio.

No ato da entrega esteve presente a Coordenadora Distrital Ivete E. Dumke Schmidt, que recebeu das mãos do prefeito a chave do veículo para atender melhor as demandas e necessidades da população Norte do município de Saudades. Segundo a Coordenadora Ivete, o veículo será de extrema importância para o Distrito:

“Quando precisarmos levar pacientes para atendimento médicos até outros municípios, o veículo estará disponível para a comunidade, vamos buscar atender a todos da melhor forma e com dignidade e igualdade, destacou Ivete”.

Maciel ao entregar o veículo desejou a Coordenadora Ivete sucesso frente à representação de superintendente da região norte do município, destacando que a administração irá dentro do possível sempre prestar apoio aos anseios dos munícipes, onde um veículo para uso geral nas áreas da saúde fará uma grande diferença no deslocamento necessário.

Na oportunidade da visita ao Distrito, o Prefeito juntamente com o engenheiro Alexsander Tomé, visitaram e fiscalizaram o andamento da obra em execução junto ao ginásio de esportes, obra na qual está com prazo de execução, (após duas prorrogações de entrega) prevista para estar finalizada no dia 20 de fevereiro. Obra esta que se deu início no mês de julho do ano 2020 com recursos próprios do município.