Administração municipal reúne vereadores para mais visitas no município.

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (29) mais um roteiro de visita nas repartições públicas do município de Saudades/SC, envolvendo a administração e vereadores.

Na oportunidade foram realizadas visitas ao CRAS, onde a secretária Glaucineide convidou os presentes para uma breve explanação sobre os trabalhos realizados.

Em seguida foram efetuadas visitas ao Berçário Aquarela para acompanharem os andamentos inicias referente ao retorno das crianças e também uma inspeção ao Pequeno Príncipe, com uma breve análise das condições que a escola atualmente oferece em termos de infraestrutura, restando consenso entre os presentes da necessidade e urgência de uma ampla reforma para melhoria das instalações do prédio visando melhor atender aos alunos, oferecerendo também melhores condições de trabalho aos profissionais que ali atuam.

Após houve o deslocamento até o distrito de Juvêncio, para vistoria da obra no ginásio de esportes, obra essa que está em fase de conclusão, com prazo estimado para entrega dia 20 de fevereiro de 2021.

Ainda no Distrito a equipe visitou as instalações da unidade de saúde e o departamento da agricultura acompanhado pela coordenadora distrital Ivete D. Schmidt.

Na oportunidade o prefeito Maciel fez o convite para a equipe fazer o retorno a cidade passando pelo interior do município, por várias comunidades, oportunizando apresentar as melhorias realizadas nas estradas desde o início do ano.