Município de Saudades-SC recebe recursos de emendas impositivas do Dep. Estadual Fabiano da Luz (PT)

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (05), na sala de reuniões da prefeitura municipal de Saudades (SC), a visita do Dep. Estadual Fabiano da Luz (PT), para o anúncio de importantes recursos que serão destinados ao município.

Dentre as emendas impositivas anunciadas pelo deputado estão:

• R$ 225 mil ao Corpo de Bombeiros Militar de Saudades, sendo estes recursos para aquisição de uma ambulância totalmente equipada para a demanda atual;
  • R$ 100 mil para a Sociedade Hospitalar Beneficente de Saudades;
  • R$ 100 mil para Secretaria da agricultura para aquisição de implementos agrícolas;
  • R$ 100 mil para início das obras de passeio público nas margens do prolongamento da Rua Marechal Deodoro no Bairro Palmeiras;

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Maciel e o Vice Galego, representante do Corpo de Bombeiros Militar-SC Evandro Rios, Vereadores Alfeu José Schuh e Jorge Ternus, e o assessor do deputado Alécio Janhke.

O Prefeito Maciel agradeceu ao Dep. Fabiano pelos recursos destinados:

“Os recursos vindos ao município através das importantes emendas do Deputado Fabiano são fundamentais para o desenvolvimento das ações do município, para atender cada vez melhor a comunidades saudadense”.