Administração Municipal disponibiliza Canais Oficiais da Prefeitura de Saudades-SC em plataformas digitais

Visando aproximar a administração municipal ao cidadão saudadense, seguindo com a politica de enxugamento dos gastos públicos apresentada no plano de desenvolvimento, durante a campanha eleitoral.

 

A administração municipal disponibiliza diariamente, informações em seus Canais Oficiais, ambos vinculados às plataformas digitais, que não despendem de gastos públicos adicionais para serem vinculados.

 

Alinhado ao compromisso assumido junto ao munícipe saudadense, a proposta destes Canais Oficiais visa estabelecer mais um elo de Comunicação entre a Administração Municipal e a População do Município.

Tornar públicas as ações da Prefeitura, dando ainda mais transparência às ações do Governo através de: Informativos, Boletins, Fotos, Vídeos, Atividades e muito mais.

 

Além do Portal Municipal (site) www.saudades.sc.gov.br, as informações também são disponibilizadas nas contas oficiais do Município de Saudades-SC, no Facebook, Instagram, Telegram e WhatsApp.

 

Inscreva-se na plataforma de sua preferência e acompanhe as publicações:

 

Facebook: https://www.facebook.com/saudadessc/

Instagram: https://instagram.com/municipio.saudadessc?igshid=a317k4tneguf

Telegram: https://t.me/municipiosaudadessc

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HcIyenksbz1F1S6kNmYNsh , https://chat.whatsapp.com/DYVT0eZXBeaLJYu5fpzvfP e https://chat.whatsapp.com/LnXpUeKt24u3VPPa2g5AOA

 

PS: Canais via WhatsApp estão limitados a 257 usuários por grupo conforme definição da própria plataforma, assim sendo, caso não conseguir acessar no primeiro link, favor acessar o próximo.