Prefeito Daniel busca agilidade para a liberação dos recursos do Fundam

Para tratar sobre a liberação dos recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), por parte do Governo do Estado de Santa Catarina, o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, esteve na semana passada em viagem à capital, para dar agilidade às pendências existentes para a liberação dos recursos do Fundam.

Na oportunidade, o responsável técnico dos projetos, Alexandre Schuh, esteve reunido com técnicos do BRDE para solucionar pendências. O prefeito Daniel esteve em conversa com o Diretor do BRDE, Guido Schultz, que informou para breve a liberação dos recursos.

No Corpo de Bombeiros, o Kothe esteve acompanhando o processo para a liberação da ambulância prometida à brigada dos Bombeiros de Saudades. Segundo o Comandante BM Oliveira, nos próximos dias a ambulância deverá ser repassada para o município, pois já foi licitada, faltando apenas a entrega por parte da empresa vencedora da Licitação. De acordo com o Comandante, vários municípios do Estado serão contemplados.

Nas visitas em Florianópolis, o prefeito Daniel Kothe esteve acompanhado do presidente do Legislativo Municipal, vereador Everson Jandrei Weber.