Prefeito e Vice-Prefeito recebem importante visita da Coordenadoria Regional de Infraestrutura Extremo Oeste

O Prefeito Maciel Schneider e o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego) receberam nesta quinta-feira (25), importante visita do Eliseu Bilibio (PT), coordenador Regional de Infraestrutura Extremo Oeste.

À SIE (Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade) compete:

Delimitar bens imóveis a serem desapropriados para implantação de empreendimento do Estado.

Planejar, formular e normalizar políticas, programas, projetos e ações referentes à mobilidade rodoviária, ferroviária, hidroviária, aeroviária, cicloviária e de pedestres.

Realizar programas de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

Planejar e executar o serviço de transporte público rodoviário intermunicipal de passageiros.

Políticas para infraestrutura: planejamento, projeto, construção, restauração, melhoramento, conservação, operação, manutenção e adequação.

Leia mais em: https://www.sie.sc.gov.br/