Voleibol saudadense é campeão invicto na 2ª Etapa Estadual

 

 

No período de 16 a 18 de maio, a equipe infantil do voleibol saudadense se deslocou até o litoral catarinense, para participar, na cidade de São João Batista, da 2ª Etapa Estadual, organizada e promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, em que a categoria disputada foi caracterizada por atletas até 16 anos de idade.

Nesta etapa, participaram 4 equipes, sendo elas: Jaraguá do Sul, São João Batista, Saudades e Xanxerê, sendo que a equipe do Vale da Hospitalidade entrou em quadra pela primeira vez na sexta-feira à tarde, às 18 horas, para enfrentar a equipe de Jaraguá do Sul.

Já no sábado pela manhã, Saudades enfrentou a equipe da casa, São João Batista, e à tarde a equipe de Xanxerê, vencendo todos os jogos por 3 sets a 0, conquistando a posição de Campeão Invicto da Etapa.

Além do título, a equipe do Vale da Hospitalidade também recebeu os dois destaques individuais, sendo que a atleta Nadine G. Bamberg foi eleita atleta destaque da etapa e o professor Marcio Rauber foi eleito técnico destaque da etapa.

Este estadual  tem a participação de 17 municípios, que competiram entre si através de duas etapas classificatórias, tendo as equipes distribuídas em 4 chaves, sendo que com estes resultados, a equipe saudadense já se classifica para a fase final, incluindo-se entre as seis maiores forças catarinenses nesta categoria.

Parabéns equipe saudadense por mais esta conquista.