Bazar Solidário 2021

O Bazar Solidário de Saudades-SC irá atender a população a partir do dia 12/04, em novo endereço: no antigo Contra-Turno na Rua Quintino Bocaíuva, ao lado do hospital.

Os dias e horários de atendimento serão:

• Segunda-feira: 14:00h às 17:00h
  • Quarta-feira: 08:00h às 11:00h
  • Sexta-feira: 14:00h às 17:00h

O Bazar Solidário é um projeto organizado pela Secretaria Municipal da Assistência Social e tem como objetivo atender e auxiliar as pessoas mais necessitadas e com menor poder aquisitivo.

Com a proximidade do inverno, aumenta o sofrimento de muitas pessoas devido ao frio em maior intensidade.

Aqueça-os! Faça sua Doação!

A participação da comunidade é de vital importância para a manutenção desse projeto.

O objetivo da Campanha de arrecadação é coletar o maior número possível de Roupas, Calçados, Agasalhos e Cobertores visando suprir as necessidades das pessoas mais carentes do Município.

O Bazar Solidário oferece mais uma oportunidade para a comunidade, empresas e entidades engajarem-se numa causa social, partilhando os bens que não mais utilizam.

O CRAS já está recebendo as doações exclusivamente no endereço que segue:

• Rua Quintino Bocaíuva, ao lado do Hospital (antigo Contra-Turno)

Foram disponibilizados caixotes para que as doações possam ser efetuadas no local em qualquer horário.

Aos que tiverem móveis, eletrodomésticos e afins para doação, solicita-se que entrem em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para maiores informações ou dúvidas, entre em contato pelos telefones: (49) 98840-5274 e ou (49) 3334-0326.