Prefeito Municipal e Secretário da Agricultura recebem veículo para a Epagri de Saudades-SC

A entrega ocorreu em Palmitos-SC, e contou a com a presença do Prefeito Municipal Maciel Schneider, do Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Darci Thome, além do Técnico da Epagri Sidinei Weirich.

O município de Saudades-SC recebeu um veículo novo, que será utilizado pelos extensionistas do escritório municipal da Epagri.

Ampliando assim a capacidade de atendimento aos agricultores do município.

A entrega foi realizada pelo secretário da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Dep. Estadual Altair Silva, e pela presidente da Epagri Edilene Steiwandter.

Em 2021 a Prefeitura Municipal de Saudades-SC renovou o convênio com a Epagri, permitindo assim que os agricultores tenham acesso facilitado as políticas públicas estaduais e federais, bem como atendimento técnico em suas propriedades.