SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE INVESTE EM SISTEMA DE PORTA LATERAL AUTOMÁTICA

Com objetivo de melhorar e dar funcionalidade ao trabalho da equipe de motoristas da Secretaria Municipal da Saúde, foram adquiridas e instaladas máquinas digitais automáticas para abertura e fechamento das portas laterais nas vans da Secretaria.

Acionado por uma placa digital, controlada por botoeiras de comando instaladas no painel do veículo ou por controle remoto, com sistema antiesmagamento que retorna automaticamente a porta ao encontrar uma mão ou outro obstáculo, evitando assim danos ou riscos ao usuário.

Um equipamento moderno e eficiente, instalado em três veículos, atendendo ao pedido da equipe de motoristas, trazendo funcionlidade, agilidade, garantindo segurança e praticidade ao serviço de transporte dos pacientes.