Prefeito Municipal e Secretária de Assistência Social participam de Ato de inauguração do elevador de passageiros e maca instalado na APAE de Pinhalzinho-SC.

Na manhã de hoje, (17), ocorreu o Ato Inaugural do Projeto de aquisição de elevador eletromecânico para maca e pessoas, realizado em parceria com a Fundação de Lions Clube Internacional (LCIF) e o Distrito Lions LD-8, que foi doado para a APAE de Pinhalzinho-SC.

A aquisição desse equipamento foi possível com recursos da Fundação do Lions Internacional que destinou US$ 16,208.00 e com a contrapartida de US$ 5,402.00 do Lions Clube de Saudades-SC e Lions Clube de Pinhalzinho-SC.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider e a Secretária Municipal de Assistência Social Claucineide F. Schmitz, participaram do ato de inauguração do elevador e maca, que foram instalados na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – (APAE).

O Presidente do Lions Clube de Saudades-SC, Nelson Kunrath destacou a parceria entre os clubes e da felicidade em fazer parte de tão importante conquista para a APAE.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto e com essa conquista do Lions Clube de Saudades-SC, Lions Clube de Pinhalzinho-SC e LCIF. Enfrentar desafios faz parte da essência do Leonismo, a gente vai se desafiando e aprendendo, e uma frase que sintetiza tudo isso e que guardei na memória, eu ouvi nesta manhã, que seria: É expressando gratidão pelas conquistas, é que abrimos portas para novas bênçãos. Essa frase resume tudo o que o Lions Clube de Saudades-SC está vivendo no momento.”

LIONS CLUBE

Nós servimos em qualquer desafio

Mais de 1,4 milhão de Leões em todo o mundo estão se mobilizando para servir suas comunidades durante a pandemia de coronavírus (COVID-19). Esses novos desafios mudaram a maneira como vivemos, mas nossa dedicação em ajudar os necessitados é tão forte quanto quando abrimos nossas portas há mais de 100 anos.

Missão e História

Em uma missão para servir

Os Leões servem. É bem simples assim, e tem sido desde que começamos em 1917. Os clubes são lugares onde as pessoas se reúnem para doar o seu precioso tempo e trabalho para melhorar as comunidades e o mundo.

Fundação de Lions Clubs International (LCIF)

A história da LCIF é épica – cheia de compaixão ilimitada e apoio incansável ao serviço Leonístico. Por mais de 50 anos, dedicamos nossas energias para aumentar a capacidade dos Leões em todos os lugares, ajudando-os a fortalecer as comunidades atendidas. Com cada subsídio concedido, nossa história cresce, juntamente com o impacto dos Leões. Hoje, não poderíamos estar mais orgulhosos de onde estamos ou mais entusiasmados com o futuro do nosso trabalho.

Leia mais em: https://www.lionsclubs.org/pt e https://www.lionsclubs.org/pt/discover-our-foundation/history