Prefeito Municipal de Saudades-SC decreta Luto Oficial de três dias

O Prefeito Maciel Schneider, profundamente consternado pelo brutal e trágico ataque ocorrido no Centro de Educação Infantil Aquarela de Saudades-SC, vem por meio do Decreto Nº 51, de 04 de maio de 2021 decretar Luto Oficial de três dias no município.

Ficam suspensas as atividades em todos os setores públicos municipais na tarde de 04 de maio de 2021, bem como o atendimento no dia 05 de maio de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde estará atendendo em regime de urgência.

Ficam suspensas as aulas, bem como as atividades da Secretaria de Educação até 07 de maio de 2021, inclusive.

Nota de Pesar

Em nome do Prefeito Municipal, Maciel Schneider e da Secretária de Educação Gisela Ivani Hermann, expressamos o nosso mais profundo pesar e transmitimos nossos mais sinceros sentimentos aos pais e aos demais familiares, professores, coleguinhas e a toda a comunidade.

Não existem palavras para expressar os nossos sentimentos nesse momento de tão grande dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Maciel Schneider