Administração Municipal emite novo Decreto sobre o Regime de Atendimento nas Unidades Educacionais na Rede Municipal e Estadual de Ensino de Saudades-SC.

Considerando o acontecimento trágico ocorrido no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela, que abalou toda a estrutura educacional do município de Saudades-SC.

Ficam suspensas as aulas presenciais em todos os níveis de ensino, em todas as unidades escolares da rede Municipal e Estadual de ensino do Município de Saudades-SC em conformidade com o Decreto nº 53 de 07 de maio de 2021.

As aulas no Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Saudades acontecerão na modalidade Remota, para todos os alunos, (Grupos A, B, C e D), os pais ou responsáveis deverão retirar as Atividades Escolares na Unidade Escolar onde a criança está matriculada, no dia 11 de maio (terça-feira), no horário das 11h às 18h.

A devolução das atividades se dará quando do retorno às aulas presenciais de acordo com a semana de cada grupo.

As atividades nos Centro de Educação Infantil Aquarela, Centro de Educação Infantil Trenzinho Alegre e Centro de Educação Infantil Cantinho Alegre ficam suspensas.

A suspensão perdurará até o dia 14 de maio de 2021, podendo ser prorrogada enquanto perdurar a necessidade.