Prefeitos se reúnem para reunião do CIDIR

Na última terça-feira (10), o Prefeito Municipal Sr. Maciel Schneider, junto com os demais prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, estiveram reunidos no Município de Pinhalzinho/SC, para tratar sobre o andamento do projeto.

O consórcio é comporto por 15 (quinze) municípios da região e tem por objetivo a execução de asfaltos para os associados.

A reunião foi coordenada e presidida pelo Prefeito Municipal de Cunhataí Sr. Luciano Franz, Presidente do CIDIR e pelo Sr. Alessandro Beltrame.

Dentre os assuntos elencados, esteve em pauta a necessidade e o reforço da segurança nas escolas municipais, públicas e privadas, tendo em vista o ocorrido da última semana em Saudades-SC.