Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB) destina R$ 300 mil Reais para Saudades-SC

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no gabinete do Prefeito Municipal de Saudades (SC), a visita do Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB) para o anúncio de importantes recursos destinados ao município.

Serão R$ 300.000,00 destinados ao Município de Saudades-SC, recursos esses que provavelmente serão alocados para pavimentação rural, dando continuidade no projeto de melhoramento de vias públicas.

“Esta é a boa política na qual eu sempre acreditei: estar próximo das pessoas, ouvir suas demandas e trabalhar para encontrar as soluções. Precisamos de coragem para fazer a diferença e retomar o caminho da seriedade e do trabalho na vida pública.” Ponderou o Deputado.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Maciel Schneider, o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego), além da importante presença do Ex-Prefeito Antônio Ulsenheimer.

Também participaram do ato os Vereadores Clerio Antonio dos Santos (Mussum) e Clairton Lauxen (Xirú), a Secretária da Saúde, Auliane Hackenhaar e a Secretária da Educação, Gisela Hermann, além de outras lideranças do MDB.

O Prefeito Maciel agradeceu ao Dep. Estadual Valdir Cobalchini pela destinação dos recursos ao município.

“Os recursos destinados ao município através dessa importante emenda do Deputado Cobalchini são essênciais para a execução das ações de infraestrutura pretendidas pela administração para melhor atender aos anseios dos saudadenses”.