VOLEIBOL SAUDADENSE APRESENTA NOVO UNIFORME – EDIÇÃO 2021

Na segunda quinzena de maio, a equipe técnica e também a diretoria da Associação do Voleibol Saudadense teve como uma das metas a caracterização e confecção dos novos uniformes para a edição 2021.

 

Nestes uniformes de treino e jogo, em que a cor predominante retornou a ser a vermelha, estão expostos os Patrocinadores Oficiais para a temporada e que assim estarão sendo divulgados amplamente para os 4 cantos do estado e país.

 

Este uniforme representa muito para nós e vai muito além de uma bermuda e camisa, pois consideramos carinhosamente todos nossos Patrocinadores Oficiais que estão registrados neles e que nos dão condições dignas de realizar nossas atividades e atender com qualidade nossas alunas atletas. Além disso é claro, estes verdadeiros ‘mantos esportivos’, também representam toda nossa história já conquistada ao longo de mais de duas décadas de trabalho, em que tivemos a oportunidade e o privilégio com a participação ativa de inúmeras pessoas, de posicionar nossa escola e nosso município no lugar mais alto do pódio do nosso país e de toda América do Sul.”

Afirmam os Professores Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber – Professores Técnicos do Voleibol Saudadense.