Esperidião Amin e Altair Silva participam de roteiro em Saudades

No sábado (07), estiveram em roteiro no município de Saudades, o deputado federal Esperidião Amin e o deputado estadual Altair Silva. Os parlamentares reuniram-se com lideranças pepistas e simpatizantes do município, em encontro no auditório da Ceraçá, às 16:30 horas.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), que esteve presente no encontro, agradeceu a emenda de R$ 150 mil, destinada pelo deputado ao município. “Com certeza temos muito que agradecer ao deputado Esperidião Amin. Pode contar sempre com a gente”, frisou.

O deputado estadual Altair Silva agradeceu a oportunidade em estar no Vale da Hospitalidade, agradecendo a receptividade e a Ceraçá, na pessoa do presidente José Samuel Thiesen. “É sempre bom ouvirmos os companheiros progressistas, que recebem em Saudades nosso sempre governador e atualmente deputado federal Esperidião Amin”, citou.

Para Esperidião Amin, a inovação, o empreendedorismo e a sustentabilidade são pontos estratégicos para o crescimento, junto com a educação. “Temos um apreço muito grande por Saudades. Com certeza, essa emenda vai auxiliar a administração a realizar seus trabalhos para o desenvolvimento do município”, concluiu.