Deputado Estadual Jessé Lopes (PSL) em agenda pelo Oeste, visita o município de Saudades-SC

Na tarde de ontem (16) em agenda pelo Oeste Catarinense, esteve visitando o município de Saudades-SC o Deputado Estadual Jessé Lopes (PSL), que na oportunidade colocou-se a disposição do município para auxiliar em demandas futuras e também para prestar solidariedade em decorrência do ocorrido no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela.

Acompanhou o Deputado, seu Assessor Parlamentar e Diretor de Comunicação e Conteúdo do Coalizão Conservadora, Lucas Campos, que na oportunidade convidou a todos para participarem de um Curso sobre Cristianismo, Cultura e Política que será ministrado no dia 17/06/2021 em Chapecó-SC.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Maciel Schneider, o Secretário da Administração e Fazenda, Márcio O. Hart, bem como o Vereador Cleiton Knorst, os suplentes de vereador Gelson Jacoby (Xaropinho) e Fábio Linke Presidente Municipal do PSL, entre outras lideranças do partido.