No Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em Brasília-DF, gestores municipais conhecem programas do (MMFDH)

Em agenda administrativa no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), o prefeito Maciel Schneider acompanhado do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss (Galego) tiveram a oportunidade de conhecer o Programa Famílias Fortes e também o Projeto Reconecte.

A ação destina-se a jovens entre 10 e 14 anos, e tem o intuito de fortalecer as famílias por meio de oficinas e orientações sobre o fortalecimento de vínculos familiares.

A iniciativa busca trazer um serviço de excelência para ações socioassistenciais do município, ampliá-las e impulsioná-las para o fortalecimento das famílias, da saúde e da infância.

Participaram da reunião, Angela Gandra Martins, Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Alinne Duarte de Andrade Santana, Coordenadora-Geral de Fortalecimento dos Direitos e Garantias, Carlos Roberto de Bastos Lima, Coordenador de Fortalecimento dos Direitos e Garantias, contou ainda com pequena participação de Mauricio Cunha, Secretário Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e Lucas Batista de Carvalho Pinheiro, Secretário-Executivo do CONANDA.