Prefeitura Municipal de Saudades-SC realiza poda corretiva de árvores nas praças da cidade

A Administração Municipal realizou nesta semana a poda corretiva de árvores nas praças da cidade.

O objetivo da poda visa organizar as plantas para que em futuras podas seja possível efetuar um trabalho de harmonização dos ambientes, evitar a queda das árvores e a possivel implementação de um projeto de arborização e paisagismo na cidade.

Este trabalho deverá ser executado durante os próximos anos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população de Saudades-SC, promovendo um visual cênico agradável e uma melhor qualidade do ar e do clima de nossa cidade.

“Saudades-SC, uma cidade amiga do Meio Ambiente.”

Todo o serviço foi planejado de forma técnica, respeitando o prazo limite para poda, inclusive, o prazo das floradas de algumas plantas, visando a plena exuberância das mesmas para o próximo ano, seguindo o que orienta a legislação.

Nos próximos dias, outros pontos da cidade a longa data sem intervenção nesse sentido, serão atendidos.

Caso exista alguma demanda emergencial, o munícipe poderá realizar a solicitação dos serviços através do telefone (49) 3334-3600.