Deputado Federal Fabio Schiochet (PSL) oficializa entrega de Meio Milhão de Reais para Saudades-SC

Na manhã deste sábado, dia 10, ocorreu a assinatura e entrega oficial da emenda parlamentar de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) do deputado Federal Fabio Schiochet (PSL) ao município de Saudades. Destes, R$ 100.000,00 (cem mil reais) serão destinados ao Fundo Municipal de Saúde e R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para Investimentos Gerais.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Maciel Schneider, e o Vice-Prefeito Marcos Hoss (Galego). Também participaram do ato o Assessor de Gabinete, Cleverson Schuh, o Secretário da Administração e Fazenda, Márcio Otair Hart, a Secretária da Saúde, Auliane Hackenhaar, o Secretário de Infraestrutura (DMER), Edirley Gerhardt, os suplentes de vereador Gelson Jacoby (Xaropinho), Ademar Schuh e Fábio Linke, Presidente Municipal do PSL, entre outras lideranças do partido.

O prefeito Maciel agradeceu ao Dep. Federal Fabio Schiochet pela destinação da emenda.

“São recursos essenciais para o município, pois certamente irão contribuir no melhoramento contínuo do atendimento na área da saúde pública, tão essencial para os munícipes,  além de viabilizar para a Administração Municipal investimentos em outras áreas. “Nosso agradecimento ao deputado Fabio Schiochet”, destaca.