VOLEIBOL SAUDADENSE RETOMA AS COMPETIÇÕES E CONQUISTA TÍTULO INVICTO EM ETAPA ESTADUAL SUB-18

No dia 10 de julho de 2021 a categoria Sub 18 do Voleibol Saudadense se deslocou até cidade de Guaraciaba-SC para participar da 1ª Etapa Estadual promovida e organizada pela Federação Catarinense de Voleibol.

 

Nesta etapa participaram 3 equipes da grande região Oeste Catarinense sendo elas Joaçaba-SC; Guaraciaba-SC e Saudades-SC, disputando em formato de todos contra todos as primeiras colocações.

 

Assim, praticamente após 1 ano e 3 meses sem competir oficialmente, as meninas do Vale da Hospitalidade comandadas pelo Professor Marcio Rauber, obtiveram uma excelente performance vencendo primeiro a equipe de Joaçaba-SC, às 15:00 horas pelo placar de 2 sets a 0, parciais de (25 – 08) e (25 – 16) e às 16:00 horas a equipe de Guaraciaba-SC, também por 2 sets a 0, parciais de (25 – 18) e (25 – 16), conquistando assim, a posição de Campeã Invicta desta etapa.

 

O grupo está de parabéns, pois conseguimos colocar em prática grande parte das situações que havíamos treinado, e com eficiência. Sabemos que precisamos continuar crescendo durante o passar do ano, realizando vários ajustes técnicos; táticos e principalmente melhorando nosso padrão físico, que devido à grande ausência de competições até então, necessita ser qualificado. Para isso, vamos continuar dando nosso melhor, tanto nós como treinadores e elas como atletas, estando cientes de que se continuarmos assim, trabalhando com humildade, seriedade e com o ‘olho brilhando’, construiremos condições de almejar ótimos resultados neste estadual”. Afirmou o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber.