ADAF SAUDADES VENCE EM CASA E SEGUE NA PONTA DA TABELA

No último sábado dia 09 a equipe da ADAF Saudades fez sua estreia em casa pela Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal 2021, e no embalo da vitória do clássico na primeira rodada garantiu mais três pontos e segue no topo da tabela juntamente com as equipes da AAPF Palmitos e Rio do Sul Futsal que também venceram seus dois compromissos.

 

A equipe do Vale da Hospitalidade recebeu a equipe da ADX/Rede Princesa de Xanxerê e venceu pelo placar de 7×5 com gols de Xuxinha, Willian, Lucas Fagundes e Matheus na etapa inicial terminando com o placar parcial na primeira etapa em 4×1. Já no segundo tempo o capitão Lê por duas vezes e Theo nos segundos finais garantiram mais uma vitória em busca da classificação no estadual.

 

Para o técnico, Professor Gelson a equipe vem apresentando o que foi planejado desde o inicio dos trabalhos, onde o foco era fazer um bom inicio de competição visando somar o maior numero de pontos para ter tranquilidade no restante da competição, “como é uma competição curta somar 3 pontos no clássico e garantir os pontos jogando em casa nos da essa tranquilidade para seguir com o planejamento” destacou Gelson, que já projeta o próximo jogo fora de casa contra a equipe de Maravilha, que vem de uma importante vitória fora de casa.

 

Gelson destaca ainda a preocupação em achar o ponto de equilíbrio da equipe. “Fizemos mais uma vez um primeiro tem excepcional muito intenso mas precisamos encontrar o ponto de equilíbrio nos dois tempos, os resultados positivos estão vindo mas se tratando de uma competição tão equilibrada esses altos e baixos em uma partida pode custar pontos importantes” destaca o comandante.

 

Agora a equipe tem a semana toda para se preparar para o confronto do próximo final de semana na cidade de Maravilha, diante da equipe da casa o objetivo é mais uma vitória e se estabelecer ainda mais no topo da tabela.