Administração Municipal de Saudades-SC realiza manutenção em refletores nos Ginásios de Esportes

A Prefeitura Municipal de Saudades-SC investe aproximadamente R$ 10.000,00 na manutenção nos refletores dos Ginásios Municipais de Esportes.

Com a retomada das competições esportivas, treinamentos nas diversas modalidades, considerando inclusive, as atividades escolares regulares, a Administração Municipal, visando possibilitar aos esportistas maior aperfeiçoamento técnico, viabilizou a troca de lâmpadas, bem como a melhoria da infraestrutura da iluminação nestes espaços.

Foram contemplados o Ginásio Municipal de Esportes – Theobaldo Roos, o Módulo Esportivo Saudades – Theobaldo Hermes, o Ginásio de Esportes do CEI Pequeno Príncipe e Ginásio Municipal de Esportes do Distrito de Juvêncio. Está prevista ainda uma revisão no Ginásio de Esportes da Emef.