Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS reúne-se em Saudades-SC

Na sexta-feira, 16 de Julho de 2021 às 8h da manhã, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência social ocorreu a reunião do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS.

Na oportunidade destacamos a presença do prefeito Municipal Maciel Schneider, da Presidente do Conselho da Assistência Social (CMAS), Sra. Ohilda Hubner, bem como os demais conselheiros da sociedade civil e governamental.

Foi um momento importante para o andamento das atividades, tendo em vista que muitos dos assuntos necessitam da aprovação do conselho, para sua execução.

Tendo como pauta:

• Apresentação do relatório de receitas e despesas referente ao primeiro semestre de 2021.
  • Campanha Agosto Lilás.
  • Campanha de confecção do Cobertor Solidário feitos de tricô e crochê.
  • Aprovação de benefícios eventuais.

Após debatidos os assuntos e dessa forma para conhecimento e aprovação dos presentes, a Secretária Municipal de Assistência Social Claucineide Schmitz agradeceu a presença de todos dando por encerrada a reunião.