EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA

A formação continuada para educadores é uma das políticas de maior importância para a manutenção e melhoria do processo de ensino e aprendizagem escolar.

Os professores da educação infantil e do ensino fundamental juntamente com os agentes educativos participaram nos dias 22 e 23 de julho de 2021 da formação continuada com o tema: Planejamento na perspectiva do Currículo Base do Território Catarinense: impactos na prática docente, fechando assim um ciclo de formação de 40 horas de aperfeiçoamento profissional iniciado ainda no mês de fevereiro desse ano, voltado totalmente a implementação da base curricular no fazer pedagógico nas escolas.

No dia 24 (sábado) foi dia de cuidar da saúde dos servidores através de Práticas Integrativas Complementares e dinâmicas voltadas ao bem-estar dos servidores. Com as temáticas:  De VOCÊ para VOCÊ e também Danças Circulares, a intenção foi  proporcionar um dia especialmente dedicado à valorização dos servidores da Secretaria Municipal de Educação.