Noite especial para ADAF Saudades e para o capitão Lê

Nas quadras e na vida, a vida nos surpreende com momentos especiais e, a noite de 31 de julho, foi especial para a Adaf Saudades e, ao capitão da equipe que, além da vitória pode comemorar, em campo, seus 40 anos de idade.

 

O jogo foi contra Rio do Sul Futsal pela primeira rodada da Copa Catarinense e, coincidentemente, foi o primeiro adversário do projeto em 2010.

 

Em quadra, Adaf Saudades venceu seu primeiro compromisso pela copa Catarinense, superando a forte equipe de Rio do Sul com placar de 4×1. Com o resultado equipe do Vale da Hospitalidade assume a liderança da chave “A” junto com a equipe da AAPF Palmitos.

 

No primeiro tempo, com muito equilíbrio, Lucas Fagundes desvia a bola para o gol, após grande jogada de Mateus que abriu o marcador. A equipe visitante ainda chegou ao empate antes do intervalo.

 

Na segunda etapa, apesar do equilíbrio, ADAF Saudades garantiu a vitória com gols de Lê em cobrança de penalidade máxima, Roger também deixou o seu em bela finalização após saída errada da equipe adversária. Douglas deu números finais em bela cobrança de tiro livre.

 

Na partida, houve destaque na participação e atuação do goleiro Luciano com duas defesas muito difíceis que contribuíram para a soma dos três pontos. Agora, a Adaf volta as quadras no próximo final e semana diante da AGN Capinzal fora de casa em jogo válido pela quinta rodada do estadual da LCF. Pela copa o próximo adversário será a equipe da xaxiense fora de casa no final do mês de Agosto.