Futsal saudadense é campeão invicto do JESC

Entre os dias 19 a 23 de maio, na cidade de Maravilha, foi realizada a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), com alunos de 12 a 14 anos. A EEB Rodrigues Alves sagrou-se campeã no vôlei feminino, handebol masculino e futsal masculino.

No futsal masculino, participaram 14 escolas, representando os municípios da 29ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha. A equipe representante da EEB Rodrigues Alves disputou 5 partidas, e acabou campeã invicta, obtendo assim, a única vaga para a etapa regional, que acontecerá em São Miguel do Oeste, entre os dias 13 a 17 de junho.

Fizeram parte da equipe os seguintes alunos/atletas: João Vitor B. Klein, Gabriel Gerhardt, Théu Juan Lauxen Behnem, Ariel Zich, Rafael Simon, Eduardo dos Santos, Lucas Santos Fagundes, Affonso Henrique Ely, Bernardo Mohr Lange, Ueslei Sulzbacher, Guilherme Sulzbacher, Tailan Gorck, Kelvin Junior Martins.

O professor responsável pela equipe Tarcísio Cassol juntamente com a Direção da EEB Rodrigues Alves parabenizam todos os alunos/atletas pela conquista e agradecem ao Departamento de Esportes da CME que possibilitou o transporte. Também desejam boa sorte aos atletas na próxima etapa.