Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM reúne-se em Saudades-SC

Na quinta-feira, 29 de Julho de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência social, ocorreu reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM de Saudades/SC.

Fez-se presente o Prefeito Municipal Maciel Schneider que, na oportunidade, agradeceu a presença das novas conselheiras e empossou as novas Conselheiras para o mandato de 2 (dois) anos.

A Secretária de Assistência Social Claucineide Freitag Schmitz realizou a abertura da reunião e, na sequência, foi realizado uma breve explanação sobre a Lei 2.233/2015, que criou o COMDIM.

A mesa diretora do Conselho da Mulher passou a ser: Claucineide Freitag Schmitz como Presidente; Vice Presidente Ivone Teresinha Ulsenheimer; 1ª Secretária Sueli Kunz e 2ª secretária: Auliane Groth Hackenhaar.

Socializada as atividades programadas para o mês de agosto, deu-se início a Campanha Agosto Lilás – Mês de conscientização pelo Fim da Violência contra a Mulher, para isso, será colocado arco de balões em alguns locais estratégicos no Município, faixas, outdoor e frases gravadas que serão vinculadas na rádio local e em carro de som.