Adaf abre escolinha no Distrito de Juvêncio

Na última quarta-feira (04/08), a Adaf Saudades deu início a uma escolinha de treinamentos no Distrito de Juvêncio. Antes do início das atividades, já haviam quase 50 (cinquenta) alunos inscritos.

Os treinos irão ocorrer todas as quartas-feiras, nos períodos matutino e vespertino e, as aulas serão ministradas pelo Professor Leandro Sulzbacher com o auxílio do Estagiário Gean Baumgratz.

Na abertura da escolinha, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal de Saudades Maciel Schneider e o Vice Prefeito Municipal Marcos Hoss (Galego), que destacaram a importância da escolinha no Distrito de Juvêncio, colocando a Administração Municipal a disposição.

E, representando o Legislativo Municipal de Saudades, fez-se presente o Vereador Cleiton Rafael Knorst.