CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente reúne-se em Saudades-SC

Aconteceu na quinta-feira, (19), reunião ordinária do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O CMDCA tem como atribuição discutir, planejar e organizar a política de atendimento à criança e adolescente do município.

Nesse sentido, a reunião foi um momento de discussão, planejamento e aprovação de plano de trabalho referente à Campanha Municipal de Mobilização pelo Fim da Violência e Exploração Sexual Infanto-juvenil. Tratando-se de atividades preventivas e de orientação que serão trabalhadas em toda rede municipal de ensino e comunidade em geral no decorrer do mês de setembro.

O trabalho será realizado em parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal da Criança e Adolescente e Conselho Tutelar.