ADAF ASSUME VICE LIDERANÇA E SEGUE INVICTA NA TEMPORADA

Pela sétima rodada do estadual da Liga Catarinense a equipe da ADAF recebeu na última sexta-feira (27) a equipe da AAPF Palmitos e, com muita garra e disposição, em um dos melhores jogos da competição, ADAF venceu a equipe Palmitense – ADAF 5 x 4 AAPF.

 

O destaque da vitória foi do Pivo Douglas que marcou 4 gols para a equipe do Vale da Hospitalidade. O atleta Willian deixou seu gol, garantindo 3 pontos o que concedeu a equipe a Vice Liderança da competição – com 14 pontos.

 

Com melhor desempenho em quadra, ADAF Saudades abriu o jogo com 2 a 0 ambos os gols de Douglas no início do jogo. E, faltando pouco para o segundo tempo, Willian realiza o terceiro sol para a ADAF.

 

No segundo tempo, a equipe visitante empatou o jogo e logo após, o jogo virou e Palmitos conquistou o quarto gol.

 

Na sequência, Douglas com muita forma e talento conseguiu o empate. E, faltando 58 segundos para terminar a partida, em cobrança de tiro livre Douglas marcou seu quarto gol levando a ADAF a vitória com 5 gols.

 

Com o resultado positivo, a da vice liderança e um jogo a menos, a ADAF é a única equipe – entres as participantes das 3 séries – a não sofrer nenhuma derrota.

 

A equipe se prepara para encarar, fora de casa, a equipe de Catanduvas no próximo sábado dia 04 de setembro.

 

Acompanhe no instagram: @adaf