Prefeito e Vice-Prefeito participam de ato solene da Independência na Sede Municipal e Distrito de Juvêncio

A celebração de 07 de setembro no município de Saudades-SC ocorreu considerando os protocolos sanitários com uma belíssima apresentação da banda municipal que percorreu a extensão da Avenida Brasil, com saída em frente ao Banco do Brasil até a Praça Tiradentes para execução do Hino Nacional seguido do hasteamento das bandeiras do Brasil pelo Prefeito Municipal, Maciel Schneider, do Estado de Santa Catarina pela Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliamar Corradi e de Saudades-SC pelo Vice-Prefeito Marcos Hoss, seguindo posteriormente com a apresentação até o posto de combustíveis BR.

Finalizada a apresentação na Sede Municipal, a banda rumou para o Distrito de Juvêncio, onde ocorreu nova apresentação e hasteamento das bandeiras durante a execução do Hino Nacional.

As apresentações contaram com a participação emocionada dos munícipes, em um ato de civismo, respeito e patriotismo.

Do mesmo modo estiveram presentes os Secretários do Governo Municipal, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliamar Corradi, bem como os Vereadores: Cleiton Knorst, Claudemir Brescovitz, Nelson Mai, Nestor Hickmann, Clairton Lauxen “Xirú” (licenciado) e Clério dos Santos “Mussum” (licenciado).

Também participaram os professores e representantes dos Clubes de Serviço do município, da ACISC/CDL, Bombeiros e Polícias.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider enalteceu a importância da data, e do compromisso da Administração Municipal visando proporcionar uma educação de qualidade, fomentando os valores que mantem unida a comunidade, baseada nos princípios de liberdade, propriedade privada e respeito para com o próximo e para com a nação, sendo esses compromissos de cada cidadão.