DOBRADINHA DE OURO NA LIGA SANTA CATARINA

É CAMPEÃO!!!

Após muito treinamento, esforço, dedicação e trabalho árduo, as equipes masculina e feminina do Handebol adulto de Saudades sagram-se campeãs da Extra Liga.

A iniciar pela equipe feminina que muito bem representou a ASAH nesta etapa final realizada em Lages, vencendo a equipe de Camboriú pelo placar de 21×20, empatando na sequência com a equipe de Barra Velha em 19×19, vencendo a tarde a equipe da casa pelo placar de 21×17. Ainda, com a atleta Saudadense Karine Halmenschlager sendo a artilheira.

Após três jogos difíceis, com muita competência a equipe sagrou-se campeã.

Deixamos aqui o agradecimento à todas as pessoas que não mediram esforços para nos auxiliar, de forma especial, ao Técnico de Chapecó Rogerio Schaab, que comandou a equipe nesta fase final. Parabéns!

Neste mesmo final de semana tivemos em Rio do Sul a Final da Extra Liga adulta no masculino, na qual a equipe da ASAH venceu os três jogos. Os meninos fizeram bonito frente a equipe de Joinville, Handeville 18×25 ASAH, o segundo jogo foi frente a equipe de Camboriú, Col. Visão/FME Camboriú 22×24 ASAH e para fechar com chave de ouro a caminhada foi frente a equipe de Campos Novos, ASAH 28×12 Campos Novos.

Desta forma vimos por meio desta agradecer imensamente a Administração Municipal de Saudades, aos nossos patrocinadores, e a todas as pessoas que nos incentivam. Muito obrigado!