Voleibol saudadense conquista o 7º título do ano

No dia 04 de junho, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, o voleibol saudadense participou da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria de 15 a 17 anos, realizada na cidade de Maravilha.

Participaram deste evento seis equipes oriundas das cidades de Bom Jesus do Oeste, Maravilha, Saudades, Saltinho, Serra Alta e Pinhalzinho, que disputaram entre si, objetivando a única vaga existente para a etapa regional, que estará acontecendo no período de 08 a 12 de agosto na cidade de Xaxim.

Assim, as meninas saudadenses conquistaram de forma invicta a posição de Campeão Microrregional, vencendo inclusive todos os sets e jogos disputados, alcançando o 7º título na modalidade do voleibol feminino para o Vale da Hospitalidade, neste ano de 2014.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho das nossas equipes neste ano, pois já participamos de 10 eventos oficiais, somando até o momento 7 ouros e 3 pratas, levando o nome do nosso município e dos nossos patrocinadores oficiais em todas as participações, para os lugares mais altos e destacados do pódio. Além disso, estamos felizes com o resultado obtido através do acompanhamento das nossas alunas atletas no desempenho escolar, em seus hábitos alimentares e detalhes voltados a questões físicas e sociais, tendo sempre como objetivo final, um alto padrão de saúde e qualidade de vida das mesmas, tanto nas quadras, como fora delas”, afirma o professor técnico Marcio Rauber.

A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas e equipe técnica por mais esta conquista.