Município de Saudades-SC adquire novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde

Ocorreu no dia 19 de outubro de 2021 nas dependências do Centro Administrativo Municipal a entrega de um veículo novo Corolla, que será destinado a Secretaria Municipal da Saúde.

Trata-se de uma aquisição oriunda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Altair Silva (PP) atual Secretário da Agricultura de Santa Catarina, que destinou R$ 111.000,00 (cento e onze mil reais), com uma contrapartida do município de Saudades-SC de R$ 29.800,00 (vinte e nove mil e oitocentos reais), totalizando o valor de R$ 140.800,00 (cento e quarenta mil e oitocentos reais).

O Prefeito Municipal Maciel Schneider, agradece ao Dep. Estadual Altair Silva pela destinação dessa importante emenda, bem como aos vereadores do Partido Progressista do município pela indicação, buscando intermediar junto ao deputado esses recursos. Enaltecendo ainda a importância deste veículo para proporcionar maior qualidade, conforto e segurança aos pacientes saudadenses que necessitam de atendimento fora do município, uma vez que estes já estão passando por toda dificuldade do tratamento, sendo de vital importância oportunizar aos mesmos a tranquilidade necessária visando a plena recuperação, e do mesmo modo também propiciar aos motoristas a segurança necessária durante as viagens.

Demonstrando mais uma vez todo cuidado e zelo da Administração Municipal para com o cidadão saudadense.